Realizar diariamente a Colagem de Chapas, para identificar os Bens Patrimoniais geridos pela Organização nas Unidades de Saúde, Hospitais, Sedes Administrativas e Áreas da Sede Corporativa. Inventariar fisicamente os Bens Patrimoniais adquiridos e assumidos nas Unidades de Saúde, Hospitais, Bases Administrativas e Áreas da Sede Corporativa, através de relatórios digitais, visando o cumprimento das cláusulas dos Termos de Permissão de Uso, assim como as cláusulas de Responsabilidades da Organização, como parte Contratada, no que tange o Ativo Imobilizado, concernente aos Contratos de Gestão em vigência.
Orientar a gestão direta das Unidades de Saúde, Hospitais, Bases Administrativas e Áreas da Sede Corporativa, através de comunicação interpessoal, quanto ao fluxo de Colagem e Inventário Patrimonial, Transferência de Bens, Empréstimo, Permuta e Baixa, bem como a responsabilidade pela guarda e zelo dos mesmos, sendo eles administrados pela Organização na qualidade de Bens Adquiridos, Assumidos, Comodatos, Alugados, recebidos a título de Doação (terceiros pessoa jurídica), Inservíveis por motivo de avaria ou obsolescência, tais como: Móveis, Veículos, Máquinas, Equipamentos em Geral e Bens de Fabricação Própria.
Conciliar em campo as bases de informações Físicas e Contábeis de Bens Adquiridos para as Unidades de Saúde, Hospitais, Bases Administrativas e Áreas da Sede Corporativa, assim como, conciliar a base de Bens Assumidos somente nas Unidades de Saúde, Hospitais e Bases Administrativas, através de relatórios digitais, para fins de comprovação de existência dos Bens. Apurar e Sanear em campo as Sobras Físicas e Contábeis, para posterior envio do Demonstrativo de Bens Permanentes atribuídos a Responsabilidade da gestão direta da Unidade de Saúde, Hospital, Base Administrativa e Áreas da Sede Corporativa, pela Guarda e Zelo dos Bens Patrimoniais administrados pela Organização.
Emitir e validar os relatórios de Visita e Ocorrência, junto à gestão direta da Unidade de Saúde, Hospital, Base Administrativa e Áreas da Sede Corporativa, para ciência em comum, quanto da execução física do trabalho e suas atribuições. Enviar diariamente para a equipe interna da Gestão de Patrimônio, os relatórios validados pela gestão direta e pelo (a) acompanhante da Unidade de Saúde, Hospitais, Bases Administrativas e Áreas da Sede Corporativa, quanto da execução física do trabalho, para que posteriormente os mesmos sejam validados pelos Gestores Corporativos, Intervenientes e Contratantes dos Contratos de Gestão em vigência.
Acompanhar eventualmente e de forma física quando houver Transferências, Empréstimos, Permutas e Baixas dos Bens Patrimoniais entre Unidades de Saúde, Hospitais, Bases Administrativas e Áreas da Sede Corporativa. Atender a todos os princípios e critérios de conduta contidos no Manual de Conformidade Administrativa-Políticas e Princípios de Integridade da SPDM. Executar as atribuições determinadas pela Instituição a respeito das práticas a serem tomadas em relação à proteção de dados pessoais - LGPD. Realizar as atividades das áreas/setores, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição.
Formação Acadêmica
Não informado
Salário
A combinar
Cargo
Assistente administrativo
Empresa
SPDM
Atividades de assistência social prestadas em residências coletivas e particulares não especificadas anteriormente.
Ramo
Saúde/ Hospitalar
(EJ) #J-18808-Ljbffr