Responsabilidades:
1. Fazer prospecção de novos clientes, bem como a gestão da carteira de clientes ativos e inativos;
2. Efetuar o lançamento de pedidos via sistema, seguindo a política comercial da Multinova;
3. Fazer o registro via sistema, de todo contato realizado, tanto para clientes ativos, inativos ou prospecções, independente se essa tenha sido por meio de ligações, mensagens, e-mails ou de forma presencial;
4. Buscar ferramentas e alternativas de captação de novos clientes;
5. Solicitar apoio ao Coordenador na aquisição de materiais/listas de possíveis clientes;
6. Realizar análise das regiões de sua responsabilidade (Estados/Cidades), no intuito de melhor entender o perfil econômico, concorrência que tem atuado na região e apresentar a coordenação os dados captados para a elaboração de estratégias de vendas;
7. Elaborar e enviar orçamentos, conforme negociações com os clientes nas regiões de sua responsabilidade;
8. Separar e enviar amostras de produtos a clientes novos e inativos e/ou quando necessário a clientes ativos da região de sua responsabilidade;
9. Realizar visitas presenciais a clientes da sua carteira e/ou a possíveis novos clientes;
10. Manter contato com as demais áreas a fim de garantir o andamento dos processos;
11. Cadastrar informações de clientes novos e manter atualizadas as informações dos clientes da carteira;
12. Montar roteiros de viagem com apoio da coordenação, com objetivo de buscar o melhor aproveitamento de tempo, buscando o maior número de visitas e maior eficiência;
13. Manter contato frequente com clientes ativos da sua carteira, buscar informações sobre as atividades do mesmo, identificar novas aplicações e oferecer todo o mix de produtos;
14. Realizar trabalho de pós-venda, assegurando a satisfação do cliente;
15. Acompanhar os indicadores específicos da sua área, bem como os coletivos, sugerindo melhorias;
16. Realizar outras atividades a pedido do superior imediato.
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