Descrição da Vaga
Coordenar operações do LLP (logistic lead provider) de forma segura e eficiente, nas seguintes funções, de acordo com o escopo contratado pelo cliente:
1. Planejamento de Transportes
2. Gestão de database da supply chain - consolidar e gerenciar dados dos componentes
3. Control Tower
4. Gerenciamento de Racks
5. Gestão e Performance transportadoras e KPI’s operacionais
6. Gestão de custos do cliente
7. Gestão dos processos de SDRM (Supplier Delivery Risk Management)
8. Gestão dos processos de Supplier Capacity
9. Gestão de auditoria de frete e pagamentos
10. Atuar com time nos KPIs das áreas.
11. Identificar e implementar iniciativas que gerem valor agregado ao cliente, seja na redução de custo ou melhoria do nível de serviço, através de ferramentas de melhoria contínua da DHL.
Requisitos
Necessário Formação Acadêmica: Superior completo em Engenharia, Administração, Logística ou áreas correlatas.
Experiência/Conhecimentos na atividade:
* Conhecimento em processos de LLP e transportes Inbound;
* Logística Automotiva;
* OMS;
* Pacote Office.
Idiomas: Inglês Intermediário.
Treinamentos: Plataforma CSCS; Obrigatórios DHL; LLP Compliance; Matriz de Treinamento.
Desejável Formação Acadêmica: Especialização gestão/logística ou áreas correlatas.
Experiência/Conhecimentos na atividade:
* Metodologia Lean Manufacturing;
* Power BI.
Idiomas: Espanhol.
Responsabilidades
1. Liderança ativa de equipes médias (até 20 pessoas);
2. Liderar o planejamento de recursos, de acordo com a necessidade operacional do cliente;
3. Gerenciar performance operacional em relação aos KPI’s contratuais;
4. Promover iniciativas de responsabilidade social na operação;
5. Liderar o desenvolvimento de talentos e plano de sucessão;
6. Promover iniciativas de melhoria contínua que gerem valor agregado no LLP e redução de custos ao cliente;
7. Garantir os processos/ procedimentos de HSE, Quality e OMS;
8. Interagir com as áreas de suporte DHL;
9. Buscar o autodesenvolvimento, bem como o desenvolvimento do seu sucessor.
#J-18808-Ljbffr