**Assistente de Gestão de Clientes II - Central de Agendamentos**
**Pré-requisitos**: Ensino médio completo; Conhecimento: Word, Excel e Internet; Técnicas básicas de atendimento ao cliente; Telas básicas do sistema Nefron / Cardio.
**Atividades**:Receber do SAC o protocolo com a demanda do atendimento; Confirmar os dados do cliente e localizar no guia médico a especialidade médica ou serviços demandado; Seguir as determinações da RN nº 259 da ANS para atendimento ao cliente; Realizar contato com o cliente para orientação e direcionamento do atendimento; Orientá-lo para o processo de reembolso, quando autorizado atendimento em caráter particular com rede não credenciada; Encerrar o processo com o devido registro no protocolo de atendimento;
**Temporário**:(6 meses) Salário: R$ 2.879,00 + VR (R$29,00/dia) + VT.
**Possuir fácil acesso ao bairro Tarumã.
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Tipo de vaga: Temporário
Duração do contrato: 6 meses
Salário: R$2.700,00 - R$2.879,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira