Sobre o Grupo Fleury: O Grupo Fleury é uma das maiores e mais respeitadas instituições de medicina e saúde do Brasil. Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas ESG.
Acreditamos que carreira e propósito caminham juntos, e costumamos falar que somos apaixonados pelas pessoas e pelo que fazemos. É parte da nossa essência cuidar das pessoas, colocando as colaboradoras, colaboradores, médicas, médicos e clientes sempre no centro. ??
Se você tem atitude positiva, empatia, adaptabilidade e deseja se desenvolver em um ambiente repleto de profissionais referências no mercado que prezam por respeito, excelência e inovação, abrace a oportunidade de levar saúde e bem-estar para a plena realização das pessoas!
Venha transformar sua paixão em carreira!
Desafios do cargo: Esta pessoa irá contribuir com os processos de qualidade em tecnologia do Grupo Fleury por meio de técnicas, ferramentas e parceria entre os times de Suporte da empresa. Fazemos uso da tecnologia e inovação para gerar a movimentação que o mercado precisa. Somos reconhecidos pelo nosso propósito: cuidar das pessoas e buscamos aqueles que compartilham desse ideal.
Deseja trabalhar em um lugar que concilie desafio, agilidade e inovação? Aqui é o lugar.
Quais são os desafios da área e do cargo: Colaborador será alocado na área de operações de TI, será responsável em diagnosticar em primeiro nível as demandas e incidentes e acionar as equipes corporativas específicas. Essa pessoa será responsável por manter os sistemas de informação em pleno funcionamento, mantendo os SLA's sempre dentro do acordado. Realizar análise Crítica a fim de aperfeiçoar processos do setor, interagindo com todas as áreas da regional. Necessário percepção de prioridade em prol de diminuição de impactos para o negócio
Principais atividades: • Atender aos chamados dos usuários;
• Garantir a disponibilidade, estabilidade e atualização constante do ambiente de TI (hardwares e softwares);
• Interação com as áreas de TI corporativa do Fleury;
• Acompanhamento dos SLA's dos fornecedores de TI da regional;
• Manter organização dos CPDs;
Buscamos um(a) profissional que apresente: Necessário graduação cursando ou completa;
• Necessário experiência em suporte técnico TI;
• Desejável conhecimento em gestão de TI, ITIL, Rede de Computadores e acordo de níveis de serviços;
• Desejável experiência em gestão de projetos;
• Desejável conhecimento de redes, infraestrutura, segurança de sistemas e diagnóstico;
O que esperamos? • Relacionamento bom com os colaboradores.
• Ter proatividade.
• Análise crítica bem apurada
Modelo de Trabalho: 100% - Itajaí
Horários: segunda à sexta das 07h00 às 16h00 e sábados das 07h00 às 11h00. Necessário disponibilidade para trabalhar aos sábados
O que esperamos? • Comunicação
• Trabalho em equipe
• Adaptabilidade
• Iniciativa
• Flexibilidade
• Agilidade
• Curiosidade
• Visão sistêmica e analítica
• Disciplina
• Relacionamento Interpessoal
• Empatia com a lógica do cliente
• Capacidade de tomar decisões
• Concentração
• Facilidade para resolver problemas
• Gestão inteligente do tempo
• Capacidade de agir sob pressão
Modelo de Trabalho: 100% Presencial
O que oferecemos: ?? Assistência Médica;
?? Assistência odontológica;
?? Vale alimentação;
??? Vale refeição;
?? Auxílio creche;
?? Seguro de vida;
?? Wellhub;
?? Participação nos Lucros;
?? Previdência privada;
?? Parcerias Educacionais para descontos em cursos em diversas Instituições de Ensino;
?? Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e dependentes.
Trabalhamos para promover a cultura inclusiva que busca a equidade e valoriza as diferenças.
Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury, acesse o site: >