ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES: Garantir altos níveis de satisfação dos clientes por meio do serviço com excelência; Manter a loja em excelentes condições e os padrões de merchandising visual; Limpeza gondolas, com foco na precificação de produtos, garantindo contribuir com redução de perdas por vencimentos e avarias; Verificar datas de vencimentos de produtos próximos e informar ao gerente; Conceder suporte no atendimento ao cliente, quando necessário por meio de direcionamento de setor, garantindo a excelência no atendimento; Pode, eventualmente, dar suporte às demais áreas da loja executando atendimento nos setores de operação de caixa, recepção de banho e tosa, contribuindo com o trabalho em equipe; Contribuir com a organização de frente de loja; Responsável pelo recebimento, conferência e abastecimento dos produtos da loja; Fazer a conferencia de nota (produto, quantidade, validade e etc) REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino médio completo; Informática básica; Necessário ter experiência em atendimento ao público; Ser paciente e amável com os animais e seus tutores; Disponibilidade para turnos; Habilidades em Planilhas Eletrônicas e Dados de sistema; Noções de Gestão de Estoque; Conhecimentos Básicos de Logística;