Coordenar as solicitações dos clientes internamente;
Monitorar nível de atendimento de clientes;
Analisar EDI’s de principais clientes em conjunto ao time de PCP;
Coordenar ações estratégicas repassadas pela Direção/Gerência na área;
Treinar e acompanhar novos colaboradores na área;
Distribuir carteira de cliente dentro da área com os colaboradores;
Controlar planos de compensação de horas quando necessário da área, bem como a programação de férias dos colaboradores;
Suportar a diretoria/gerência comercial e operacional com as informações dos clientes;
Organizar com o time carteira de pedidos a ser faturada de acordo com demanda mensal;
Assistir equipe em questões referentes a área de Customer Service;
Mediar reuniões diárias de alinhamento técnico-operacional com time comercial;
Enviar relatórios para a Matriz no que se refere a dados de Vendas;
Monitorar demandas críticas de clientes, incluindo protótipos e demais solicitações pertinentes a atendimento de materiais;
Inglês Intermediário.
Formação em Administração, Marketing ou similar.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
3500
Cargo:
Outros
Empresa:
Empreg
Consultoria de recursos humanos, recrutamento e seleção.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(FH)