**Sobre a vaga:
- **Controlar rotinas de inventario no almoxarifado e setores da empresa.**:
- **Realizar recebimento de mercadorias, conferência, armazenamento, organização, controle dos produtos e materiais no almoxarifado, depósitos e estoques, manualmente e via sistema.**:
- **Realizar controle e entrega dos EPIs aos colaboradores, recolhendo assinaturas e preenchendo formulários conforme legislação em vigor.**:
- **Realizar atendimento telefônico, lançamento da movimentação de entradas e saídas, notas fiscais, pedidos de compras e follow-up.**:
- **Realizar controle de acesso e movimentação de pessoas e veículos ao ambiente empresarial.**:
- **Realizar distribuição de produtos e materiais, atender as demandas e necessidades das áreas/setores, bem como realizar demais atividades de suporte administrativo.**:
- **Realizar a logística da entrega de documentos, objetos e afins, entre filiais, fornecedores, clientes internos e externos, por meio de transporte fornecido pela empresa ou não.**
**Descrição da oportunidade**:
**Área da vaga**:
**Logística, Almoxarife**
**Nível da vaga**:
- Analista**Seu contrato será**:
- CLT**Exclusiva PCD**:
- Não**Onde você vai trabalhar**:
- Chacrinhas / Auto estrada, São José dos Pinhais - PR**Seus horários**:
Das 8h15 às 17h45 de segunda a sexta-feira
**Benefícios**:
- Cesta básica;- Plano Odontológico ;- Seguro de Vida;- Vale Transporte ou Auxílio Combustível ;- Refeição no local;- Plano de Saúde;**Salário**:
- R$ 3.000,00**Requisitos e qualificações**:
**Nível de escolaridade**:
- Graduação / Completo**Cursos de**:
- Adm. com ênfase em Logística, Administração**Conhecimentos em informática**:
Pacote Office
**Mobilidade**:
- Trabalhar presencialmente,