Join to apply for the TECNICO DE SUPORTE - N2 role at InterOp
Job Responsibilities:
* Atendimento aos usuários de TI;
* Manutenção de hardware de microcomputadores, para os que atuarão em laboratório;
* Manutenção de componentes eletrônicos, placas e circuitos elétricos, para os que atuarão em laboratório;
* Ambiente de estação de trabalho com Sistema Operacional Microsoft Windows 7 (ou superior) e Suíte de Aplicativos Microsoft Office 2010 ou superior;
* Instalação, atualização, remoção e configuração de softwares e aplicativos em estações de trabalho;
Contract Type:
CLT (Efetivo)
Professional Area:
Informática/T.I.
Benefits:
Vale Alimentação e Refeição; Assistência Médica; Seguro de Vida; Vale Transporte ou Auxílio Combustível; Programa de desenvolvimento para cursos e certificações pertinentes ao negócio.
Requirements:
* Experiência com suporte em TI;
* Técnico em TI completo, ou graduação em andamento;
* Possuir curso ITIL Foundation Certified – V3 ou Superior;
* Possuir curso MCTS 70-680 (Microsoft Certified Technology Specialist) – Windows 7 ou mais atual.
Seniority Level:
Entry level
Employment Type:
Full-time
Job Function:
Information Technology
#J-18808-Ljbffr