Job descriptionOlá, somos a Loft Mais Negócio e buscamos tornar o mercado imobiliário mais fluido, seguro e menos burocrático.
Atuamos em parceria com as imobiliárias, utilizando tecnologia e dados para simplificar a compra, venda e aluguel de imóveis.
Nosso conjunto de soluções abrange a maior plataforma brasileira de aluguel sem fiador (Loft/ Fiança Aluguel), financiamento imobiliário e crédito com garantia de imóvel (Loft/ Financiamento Imobiliário), sistemas de gestão de vendas e administração (Loft/ CRM), inteligência de dados proprietária e a geração de leads qualificados para nossas imobiliárias parceiras através do nosso marketplace (Loft/ Portifólio Único Compartilhado).São muito bem-vindas candidaturas de pessoas PCD'S, negras/pretas, mulheres, indígenas, LGBTQIA+, ou outros grupos minorizados.Main responsibilitiesGestão do Time: Supervisionar, orientar e desenvolver a equipe, garantindo alinhamento com as metas comerciais;Acompanhamento de Métricas e Produtividade: Monitorar indicadores de desempenho (via Dash-Apoio Comercial), assegurando a eficiência e qualidade das atividades executadas pela equipe;Organização do Fluxo de Trabalho: Gerenciar e otimizar os processos operacionais, garantindo que as demandas sejam atendidas dentro dos prazos estabelecidos;Análise de Processos: Avaliar e implementar melhorias nos processos internos (Octa), visando aumentar a eficácia e resolver gargalos;Feedbacks e Desenvolvimento: Realizar feedbacks constantes com a equipe, considerando métricas como esforço, resultado, conhecimento e comportamento, para promover o crescimento individual e coletivo;Gestão de Soluções: Buscar e implementar soluções para situações e desafios apresentados por parceiros, executivos e times internos;Reuniões com Executivos: Conduzir reuniões quando necessário para alinhar informações e estratégias com os executivos da empresa;Apoio aos Times: Auxiliar na busca de soluções para questões de cobrança, inadimplência, jurídico, financeiro, renovação e outros departamentos correlatos;Comunicação Efetiva: Garantir que informações e atualizações importantes sejam compartilhadas com o time de forma clara e eficiente;Gestão de Comunicação por E-mail: Acompanhar e responder os e-mails recebidos, garantindo uma comunicação rápida e eficaz;Gestão de Registros: Controlar e acompanhar os registros de pontos dos colaboradores, garantindo conformidade com as políticas internas.Requirements and skillsGraduação completa em Administração, Gestão Comercial ou similares;Experiência anterior em supervisão de times comerciais ou áreas de backoffice;Habilidade em gestão de processos e acompanhamento de métricas de produtividade;Conhecimento em ferramentas de gestão (Octa ou similares);Boa comunicação e capacidade de negociação com equipes e executivos.Additional informationCaju - Mais liberdade para usar seus benefícios (Refeição, Alimentação, Mobilidade e Home Office)Assistência Médica - SulamericaSeguro de vida - MetLifeGympass - Acesso a academias no Brasil inteiroLinkedin Learnings - Plataforma de educação para potencializar o desenvolvimentoVittude - Plataforma de Terapia online;Plano de Saúde Pet - Guapeco;Trabalho - 100% Presencial - Horário: segunda a sexta das 8h12 às 18h
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