Atribuições: Assegurar a qualidade dos serviços contratados e o atendimento visando a satisfação do cliente sejam atendidos. Atendimento humanizado, pró ativo e resolutivo para as dúvidas e demandas dos clientes no que tange os serviços de Operação e Manutenção. Resolução de conflitos; Gestão e desenvolvimento do time de OM; Assegurar que a manutenção corretiva, preventiva ou preditiva seja desenvolvida e implementada com base nos requisitos de garantia dos fabricantes de equipamentos, melhores práticas de operação e manutenção e requisitos regulamentares, bem como adesão ao plano de operação e manutenção e orçamentos anuais; Assegurar a documentação das manutenções; Supervisionar as atividades de manutenção, buscando otimizar a produção de energia e os custos previstos; Validar os relatórios e contratos de atividades periódicas dos prestadores de serviços terceirizados; Participar de auditorias periódicas dos processos de operação e manutenção do campo; Assegurar a execução dos processos relacionados com a saúde e segurança no trabalho, atuando na prevenção de acidentes e agravos à saúde dos trabalhadores, cumprindo toda a legislação aplicável, em especial as normas regulamentadoras brasileiras; Assegurar que os processos de operação e manutenção estejam de acordo com a legislação ambiental, promovendo a conscientização de todos os envolvidos; Se reportar ao cliente e à diretoria. Requisitos: Ensino superior completo em Engenharia Elétrica, Mecânica ou áreas afins; Experiência na área de operação e manutenção de usinas solares; Google Workspace avançado (sheets, docs e slides). Diferenciais: Experiência com OM de usinas fotovoltaicas de geração distribuída; Experiência com OM de geração de energia de outras fontes de energia.