Job descriptionE estamos buscando um profissional que esteja atento as mudanças na gestão de atendimento ao cliente.
Você será nosso parceiro no setor de delivery, onde irá planejar e controlar novas políticas e processos do setor, proporcionando a nosso cliente um novo conceito de atendimento com eficiência e qualidade.
Aguardamos você!
Main responsibilitiesVerificar pedidos de produtos e mercadorias da loja;Verificar o status dos pedidos;Consultar no sistema da empresa se o cliente possui cadastro;Confirmar junto ao pedido as formas de pagamento;Emitir a planilha de separação de pedidos;Solicitar ao suporte o contato com o cliente para produtos alternativos;Emitir o pedido de entrega; Requirements and skillsEnsino Médio Completo;Pacote Office;Flexibilidade;Iniciativa;Simpatia;Organizado;Foco no Cliente; Additional informationRefeição/alimentação;Descontos em empresas parceiras;Cartão convênio;Treinamentos e formações pela nossa Universidade corporativa - Uniffato;Carreira;
#J-18808-Ljbffr