**Descrição**
Responsável por acompanhar a jornada do cliente e identificar oportunidades de melhoria na sua satisfação e fidelização.
**Atividades**
- Acompanhar os indicadores de performance dos clientes, gerando relatórios com feedbacks e elaboração do plano de ação e melhorias;
- Colaborar com a criação de conteúdos que gerem conexão entre cliente e empresa;
- Desenvolver relacionamento com o cliente através de ações de relacionamento, eventos que impulsionam e gerem engajamento com a marca;
- Identificar novas oportunidades de negócios através da análise de padrões de comportamento de clientes no CRM;
- Participar de treinamentos e capacitações sobre os nossos produtos e serviços;
- Colaborar com as demais áreas da empresa, compartilhando informações e boas práticas de retenção.
**Requisitos**
- Ensino Superior em Administração, Marketing, Comunicação Social ou áreas afins (cursanso entre 3º e 7º período);
- Informática e Pacote Office - nível Intermediário;
- Possui Notebook com acesso a internet;
- Conhecimento e habilidade em programas de edição de imagens (Canva, Corel etc.
);
**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Seguro de Vida.
Tipo de vaga: Meio Período, Estágio
Duração do contrato: 24 meses
Horas de meio período: 30 por semana
Salário: R$600,00 por mês
Tipos de pagamento adicional:
- Adicional de férias
Pergunta(s) de seleção:
- Você possui conhecimento e habilidade em Informática e Pacote Office - nível Intermediário?
- Você possui conhecimento e habilidade em programas de edição de imagens (Canva, Corel etc.)?
- Você possui Notebook com acesso a internet?
Escolaridade:
- Ensino Superior cursando ou interrompido (obrigatório)
Local do trabalho: In person