Atividades a serem desenvolvidas:
- Atuar com administração do condomínio em geral;
- Acompanhar orçamentos, compras, contratações de serviços, frequência, registros de faltas, atrasos de funcionários, realização de obras e reformas;
- Emitir relatórios semanais, quinzenais, mensais;
- Executar o planejamento orçamentário mensal, anual e realizar vistorias;
- Propor, acompanhar e implementar estratégias para melhorar o desempenho do planejamento operacional;
- Elaborar planos para corrigir possíveis desvios ou alterações no plano de trabalho inicial;
- Analisar e elaborar novas técnicas e equipamentos para recomendar, visando melhorar o desempenho dos
colaboradores.
* Local de trabalho: Vila Velha, ES
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
* Nível hierárquico: Encarregado
HABILIDADES
* - Ensino médio completo; - Carteira de Habilitação categoria A; - Experiência em atividades administrativas de condomínio; - Conhecimento básico em manutenção predial; - Conhecimento em informática nível intermediário; - Boa Comunicação, Organização.