Pesquise nossas vagas e venha fazer parte dessa gigante de alimentos!
Coordenador(a) GTM AS/FS - São Paulo SP
São Paulo, São Paulo, BR, 04794-000
Que tal construir a sua carreira em uma das maiores companhias de alimentos do mundo?
Venha trabalhar na BRF! Uma empresa que está presente na vida de milhares de famílias ao redor do mundo. Dos momentos mais simples até os mais especiais, nós ajudamos a deixar a vida de muita gente mais saborosa.
Descrição do Cargo
1. Analisar e apontar oportunidades relacionadas aos modelos de atendimento comerciais e de execução dos canais AS e FS.
2. Conduzir o time para o desenvolvimento e implantação de projetos relacionados à estratégia comercial de: Go to Market, segmentação e clusterização de clientes, nível de serviço prestado, canais de acesso do cliente a empresa, CRM, com o objetivo de alavancar os resultados dos canais, combinando melhores práticas (benchmarking interno – anos anteriores e externo – mercado) as necessidades distintas dos clientes e as estratégias comerciais da companhia.
3. Elaborar propostas de modelos de atendimento, inclusive papéis e responsabilidades de todos os cargos comerciais dos canais AS e FS.
4. Promover a interação do time com as áreas comerciais e de processo e produtividade, bem como realizar interface com as diversas áreas da companhia, TI, RH, Canais, Marcas, Trade Marketing, Categorias, Logística, etc a fim de garantir a sinergia dos projetos desde sua elaboração até sua implantação, respeitando cronogramas, prazos e processos existentes.
5. Garantir que os sistemas, processos e normas comerciais reflitam as premissas aprovadas em projetos GTM, contribuído para que o time comercial tenha os meios e ferramentas necessários para atuar conforme o planejamento.
6. Garantir que as regionais tenham um atendimento de qualidade, avaliando a viabilidade das solicitações, propondo e implantando soluções no prazo ótimo a fim de suportar o desempenho do time comercial.
7. Acompanhar os indicadores de produtividade e rentabilidade das carteiras por canal (AS e FS), identificando desvios e mapeando suas causas, a fim de atuar nas causas dos principais ofensores, no que tange a GTM.
8. Elaborar apresentações de resultados com alto nível de criticidade direcionado para fóruns executivos.
9. Garantir a integridade e confiabilidade de dados, prezando pela LGPD no compartilhamento de qualquer informação.
Competências:
* Conhecimento de negócio: experiência de mercado, conhecimento do(s) canal(is)
* Capacidade analítica/geração de insights
#J-18808-Ljbffr