Selecione a frequência (em dias) de recebimento de alertas:Localização: Paranagua, PR, BR, 83203-150Distribuída em mais de 40 países, líder mundial em processamento de oleaginosas e uma das maiores produtoras e fornecedoras de óleos, gorduras e proteínas vegetais há mais de dois séculos, a Bunge trabalha com o propósito de conectar agricultores a consumidores para fornecer alimentos, ingredientes e combustíveis essenciais para o mundo. Há 120 anos no Brasil, contamos com mais de 100 unidades e somos uma das principais empresas de agronegócio e alimentos, líder em originação de grãos e em processamento de soja e trigo. Em todas as nossas cadeias de valor promovemos nossos negócios de maneira sustentável ao mesmo tempo que apoiamos o bem-estar social e econômico das comunidades onde atuamos. Valorizamos a diversidade de nossos times e buscamos talentos criativos com espírito de equipe e vontade de fazer a diferença. Em tudo o que fazemos, colocamos em prática nossos valores:Atuar como um só time, promovendo a inclusão, a colaboração e o respeito;Buscar a excelência, sendo ágeis, inovadores e eficientes;Fazer o que é certo, agindo de forma segura, ética e sustentável.Nossa empresa possui uma sólida trajetória e estamos construindo um futuro repleto de oportunidades! Faça parte de nosso time e venha trilhar sua jornada profissional com a gente.Descrição do cargo:Prestar suporte consultivo técnico, atuando como intermediário na aplicação e definição das metodologias e ferramentas da área de Gente e Gestão. Implementar as atividades definidas pelas áreas de expertises corporativas. Apoiar, levantar e analisar as demandas das áreas clientes. Analisar junto as áreas, eventuais gargalos ou dificuldades frente a estratégia planejada. Implementar as atividades interagindo com as gerências e áreas clientes. Prover suporte e acompanhamento das equipes de RH das Unidades.Principais atividades:Prestar suporte consultivo técnico, atuando como intermediário na aplicação e definição das metodologias e ferramentas da área de Gente e Gestão, mediante a identificação das necessidades de gestão de recursos humanos nas áreas clientes.Implementar as atividades definidas pelas áreas de expertises corporativas, quanto aos subsistemas de RH, politicas, processos e procedimentos, de acordo com as solicitações dos gestores das áreas clientes, bem como monitorar e esclarecer os fluxos e procedimentos do BBS.Acionar e garantir apoio das áreas de suporte corporativo para apoio e disponibilização dos recursos necessários para programação e cumprimento das metas planejadas de RH, encaminhar soluções e intermediar interesses com as áreas de expertise.Apoiar, levantar e analisar as demandas das áreas clientes, identificando requisitos, conduzindo o desenvolvimento de ferramentas necessárias / atividades de cargos, salários, desenvolvimento de pessoas, atração, benefícios etc. em função das exigências do negócio.Analisar junto as áreas, eventuais gargalos ou dificuldades frente a estratégia planejada de rotinas, projetos específicos ou de expansão dos negócios, identificando melhores soluções e desencadeando melhorias dos atendimentos para os clientes, para alinhamento e planejamento.Implementar as atividades interagindo com as gerências e áreas clientes, como facilitador, orientando os padrões, ferramentas, processos e procedimentos, buscando apoiar a fluidez das operações e desafios dos negócios, contribuindo para sustentabilidade e perenidade das atividades.Identificar as necessidades e fornecer suporte / treinamento as equipes, buscando disseminar as melhores práticas de forma a assegurar a implementação bem sucedida de iniciativas dentro do padrão corporativo estabelecido.Contribuir para o assessoramento das áreas clientes, promovendo as ações necessárias, acompanhando e providenciando suporte para o gerenciamento de mudanças, eventuais aspectos trabalhistas e processo de transformação cultural.Propor alternativas e contribuir na implementação de ações para garantir uma estrutura de talento em estreita colaboração com gestores responsáveis de negócio, intermediando as informações entre áreas solicitantes e de expertises de Gente e Gestão.Atuar como facilitador e agente de mudanças apoiando as atividades, implementando as políticas e planos de acordo com as regras e padrões corporativos, para garantir continuidade empresarial, comunicação, retenção, motivação, entre outros.Prover suporte e acompanhamento das equipes de RH das Unidades da empresa, envolvendo as atividades de admissão de colaboradores, folha de pagamento, benefícios e apoio nos demais processos corporativos como de aquisição e gestão de talentos, remuneração dentre outros.Requisitos:Formação: Graduação completa em Administração, Ciências Contábeis, Psicologia, Direito ou áreas correlatas.Experiência: Experiência como Business Partner de RH.Disponibilidade: Disponibilidade para viagens entre filiais.Conhecimentos Adicionais: Certificações em áreas relevantes para a posição, como Coaching, PNL ou outras.Veja também nossos benefícios:Programa de Participação de Resultados;Assistência Médica e Odontológica;Refeição no local;Vale-alimentação;Previdência Privada(BungePrev plano com participação da empresa);Convênio farmácia;Auxílio creche (Para colaboradoras com filhos até 5 anos e 11 meses);Programa “Conte com a gente” - Programa de orientação e apoio pessoal para colaboradores e dependentes. Realizado por profissionais especializados, com objetivo de apoiar com assuntos Psicológicos, Sociais ou Emocionais;Parcerias com TotalPass (Academia), Clube MMB (Seguros individuais), Dell, além de Universidades e Escolas de Idiomas;Incentivos anuais como brinquedos e cesta de Natal.Local de trabalho: Paranaguá/PR.Modelo de trabalho: Horário administrativo de segunda à sexta-feira, das 08:00 às 17:48.
#J-18808-Ljbffr