Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo Comercial que possua as seguintes responsabilidades:
Atendimento ao cliente via WhatsApp, e-mail, telefone e redes sociais.Elaboração de propostas comerciais e envio de pedidos de venda.Acompanhamento do status dos pedidos junto à produção.Participação em reuniões de follow-up.Solicitação de coletas e envio de produtos para clientes.Preparação de relatórios administrativos.Follow-up do status e andamento dos pedidos de produção.Follow-up dos leads no CRM (de acordo com as etapas do funil de vendas).Prospecção ativa de clientes através de lista de contatos por segmento.Atividades secundárias: Geração de notas fiscais, boletos e solicitação de fretes para coleta de produtos e/ou equipamentos.Local: Santo André - SP.
Modelo: Presencial.
Horário:
Segunda a Quinta-feira: 07h30 às 17h30 (1h de intervalo para almoço).
Sexta-feira: 07h30 às 16h30 (1h de intervalo para almoço).
Obrigatórios:
Proatividade, comprometimento e facilidade de aprendizado.
Boa comunicação e organização.
Conhecimento básico em Pacote Office (Excel, Word, etc.
).
Perfil comercial.
Diferenciais:
Experiência prévia em funções administrativas e/ou comerciais.
Soft Skills: Liderança, comunicação assertiva, dinamismo e capacidade de aprendizado rápido.
Benefícios: Vale Transporte.Vale Alimentação.
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