250700506 - PLANEJADOR DE ATENDIMENTO SERVIÇOS II (LUIS EDUARDO MAGALHÃES-BA)Com mais de 80 anos de inovação, a Sotreq é uma empresa nacional que fornece tecnologia, maquinário, soluções e suporte ao produto altamente especializado para os segmentos de construção, mineração, energia, petróleo, marítimo, gás, florestal e agronegócio.Diversidade, equidade e inclusão.Para nós, pluralidade é uma prática que se baseia em um dos valores corporativos mais importantes: respeito nas relações. Há mais de 10 anos, a Sotreq mantém o Programa Pertencer, que vem ampliando as frentes de trabalho com ações voltadas para o reconhecimento e valorização das diferenças em nossas relações com colaboradores, clientes, terceiros, parceiros de negócios e comunidade.Responsabilidades:Efetuar todo o processo de programação do serviço (orçamento/ execução), verificando a disponibilidade dos técnicos, ferramentas e peças, emissão de requisições e pedidos, acompanhar a execução dos serviços, programar as visitas, viagens, hospedagem dos técnicos e demais recursos necessários a fim de organizar a programação dos serviços da filial / regional, conforme demandas e atendendo os prazos alinhados com os clientes.Elaborar e enviar o boletim de medição ou relatório similar para o cliente, comparando ao orçamento inicial, horas dos técnicos, peças/recursos utilizados, a fim de dar sequenciamento ao faturamento e controle da apropriação de hora da equipe técnica.Monitorar o retorno das peças substituídas em garantia ou REMAN para que seja possível seguir com o faturamento das ordens de serviços.Monitorar os prazos dos contratos de manutenção preventiva, tanto a previsão no sistema quanto a execução em campo ou oficina, para que as revisões sejam executadas nos períodos estabelecido nos contratos.Operacionalizar os programas de serviços e de tecnologia de forma a oferecer a melhor experiência ao cliente, visando aumentar o índice de satisfação e de fidelidade.Realizar a emissão de NF de envio do material para reparo no terceiro, material reparado e/ou não reparado, através do sistema específico, para envio ao fornecedor/cliente.Realizar o atendimento aos clientes, através dos canais disponibilizados pela empresa (telefone, e-mails, site, sistemas, in loco, entre outros), recebendo a demanda de serviços com detalhes para o levantamento do pré diagnóstico do serviço a ser realizado.Realizar o recebimento do material/serviço realizado verificando se a execução do mesmo está aderente e de acordo com o contratado na proposta comercial, com o objetivo de informar/atualizar sua gestão para as devidas providências.Requisitos:Modalidade de Trabalho: Tradicional / PresencialEnsino Médio CompletoExperiência com planejamento de serviços, assistência técnica, logística de manutenção ou gestão de ordens de serviço; orçamentos, faturamento e emissão de notas fiscaisConhecimento técnico e experiência com linha amarela (tratores, escavadeiras, entre outros)Domínio do Pacote Office, especialmente Excel (tabelas dinâmicas, PROCV, análise de dados)Disponibilidade para viagensResidir em Luiz Eduardo Magalhães- BABenefícios:Plano de SaúdePlano OdontológicoAuxílio FarmáciaAuxílio FuneralPrograma qualidade de vidaEmpréstimo (Especial e consignado)Campanhas de saúdePrograma de apoio pessoalPlano de Previdência a PrivadaCartão de NatalParticipação nos Lucros e ResultadosDay off no aniversárioVale transporteGympassRefeitório no local de trabalho
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