Amar profundamente Conteúdo e seus métodos, mas saber que atingir nossos objetivos é mais importante que seguir cartilhas• Conhecer os fundamentos da disciplina de Copywriter como storytelling e o uso consciente e ético de gatilhos mentais• No contexto de edição e criação de textos, estar confortável em trabalhar com Word, Planilhas e softwares de edição visual como Figma, Photoshop e Illustrator• Reunir dados para criar narrativas e conseguir dialogar com pessoas dentro e fora do trabalho expondo seu ponto de vista de forma clara• Ter capacidade de autogestão e organização do trabalho• Possuir uma redação em português afiada• Ter um olhar apurado para tendências criativas de mercado• Ser ágil nas entregas respeitando prazos e acordos• Por a mão na massa e gosta de resolver problemasCriação de materiais publicitários claros e com foco em conversão• Desenvolvimento textos para peças digitais como landing pages, anúncios pagos, posts orgânicos em social media, emails, banners e apresentações• Produzir roteiros de vídeos, auxiliando designers com as informações necessárias • Desdobramento da linguagem de campanhas da marca em diversas aplicações mantendo o tom de voz da marca• Criação e edição de conteúdo a partir de planilhas e documentos de texto• Contribuir com ideias de oportunidades de inserção da marca em momentos como eventos, datas comemorativas, memes, trends, etc• Dar soluções criativas para problemas cotidianosR$ 5.000,00 - PJ