Aqui, não faltam histórias para contar!
Então, que tal pegar sua xícara de café, chá, suco ou sua bebida preferida e saber mais sobre nós, se encantar, conferir nossas vagas e fazer parte desse time em constante crescimento?
/n Superior completo ou em formação na área de Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas correlatas; Experiência com gerenciamento de equipes; Noções de redes, Cloud e Projetos.
Serão diferenciais Conhecimento técnico em Sistemas Operacionais e Microsoft Power BI.
OBS.
: Hey!
Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok?
Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações /n O que buscamos?
Um profissional com foco em resultados, com perfil inovador e analítico.
Como será o seu dia a dia: Supervisionará o atendimento dos times de suporte, liderando a equipe do Service Desk; Atuação no relacionamento com os parceiros, clientes e demais setores relativos às operações; Mapeamento e apresentação de KPIs; Irá propor e executar planos de ação para solucionar problemas e evolução dos KPIs de qualidade; Coordenará equipes, fundamentado nas estratégias, valores e diretrizes da organização, com foco em resultados, promovendo o aprimoramento da qualificação técnica e comportamental do time; Irá propor melhorias e otimizações, a partir das tendências e novas tecnologias existentes no mercado.