Descrição:
Ensino Superior completo em Administração, Marketing, Publicidade e Engenharia de Produção ou áreas afins.
Desejável Pós Graduação;
Experiência com Nielsen;
Pacote office nível avançado;
Desejável conhecimento do SAP;
Será um diferencial experiência anterior em gestão de categorias/ marketing de produtos e em projetos de inovação;
Competências: Comunicação, Foco no Cliente, Iniciativa, Foco em Resultado, Resiliência, Agilidade e Inovação.
Apoio na gestão e planejamento estratégico de categorias de produtos do portfólio da marca
Apoio no pipeline de inovação atuando junto com time multifuncional de projetos (P&D, indústria, etc);
Acompanhamento da performance de cada linha de produtos e lançamentos, com análise de sell-in, sell-out, preços, estoques, distribuição, mix, resultado financeiro e cenário competitivo, propondo ações sempre que necessário;
Responsável pelo suporte ao processo de construção, execução e acompanhamento de campanhas de comunicação 360º, assessoria de imprensa e eventos
Gestão do orçamento de marketing para a categoria;
Interação com time de vendas, trade marketing para garantir o desdobramento dos planos propostos;
Identificar e analisar tendências de mercado, comportamentos do consumidor e concorrentes, propondo soluções e inovações para as categorias da empresa
Realizar benchmark e pesquisas, com o objetivo de propor novas estratégias de crescimento e de fortalecimento da marca;
Reporte mensal de resultados para gerência e diretoria.
241109020217826981
#J-18808-Ljbffr