Você vai fazer aqui: - Prestar suporte remoto ao cliente, quantos aos aspectos Técnicos, Administrativos e Comerciais;
- Orientar os clientes sobre a utilização dos serviços e equipamentos, esclarecendo dúvidas e informações;
- Direcionar as solicitações recebidas, adequando-as ao Sistema de Gerenciamento Interno;
- Oferecer serviços e produtos, conforme a necessidade dos clientes;
- Diagnosticar e solucionar falhas de equipamentos;
- Cumprir as regras e normativos estabelecidos pela ANATEL, que regem o s Você não pode deixar de ter: - Ensino Médio Completo;
- Conhecimento em Excel e Word básico.
Se você tiver, será um diferencial: - Ensino superior cursando em Rede de Computadores ou áreas afins.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Vale Transporte
- Vale Refeição ou Alimentação
- Plano de Saúde
- Seguro de Vida
- Participação nos Lucros
- Desconto nos Pacotes de Internet
- Assistência odontológica