Você vai fazer aqui:
- Prestar suporte remoto ao cliente, quantos aos aspectos Técnicos, Administrativos e Comerciais;
- Orientar os clientes sobre a utilização dos serviços e equipamentos, esclarecendo dúvidas e informações;
- Direcionar as solicitações recebidas, adequando-as ao Sistema de Gerenciamento Interno;
- Oferecer serviços e produtos, conforme a necessidade dos clientes;
- Diagnosticar e solucionar falhas de equipamentos;
- Cumprir as regras e normativos estabelecidos pela ANATEL, que regem o s
Você não pode deixar de ter:
- Ensino Médio Completo;
- Conhecimento em Excel e Word básico.
Se você tiver, será um diferencial:
- Ensino superior cursando em Rede de Computadores ou áreas afins.
* Local de trabalho: Fortaleza, CE
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
* Nível hierárquico: Operacional