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Elegível para PCD
Descrição Geral
Planejar e desenvolver atividades da área de Desenvolvimento Humano e Organizacional.
Foco em R&S
Gerenciar, organizar e planejar todas as etapas de recrutamento e seleção. Realizar abertura de vagas, testes de perfil, entrevistas, organizar a admissão, integração e acompanhamento do período de experiência do trabalhador. Atuar em conjunto com clientes e fornecedores internos ou externos, a fim de levantar todas as informações necessárias para uma contratação eficiente.
Foco em Medicina e Saúde Ocupacional
Organizar e planejar exames de admissão, exames periódicos e exame demissional, quando necessário. Garantir as obrigações de SST (Segurança e Saúde do Trabalho) por meio de fiscalização e acompanhamento do trabalhador por toda a sua trajetória na empresa.
Atividades específicas:
1. Analisar, implantar e realizar políticas e procedimentos de recrutamento e seleção por meio de processos seletivos internos ou externos;
2. Elaborar anúncios de recrutamento para os meios de comunicação;
3. Realizar entrevista de admissão, acompanhamento e desligamento dos funcionários, coletando informações para elaboração de gráficos gerenciais;
4. Efetuar a integração de novos colaboradores, preparando os documentos necessários para admissão e fornecendo orientações inerentes às políticas de RH e procedimentos internos, a fim de garantir a integração dos mesmos no ambiente de trabalho;
5. Realizar junto aos gestores, avaliações do período de experiência;
6. Verificar se a descrição de cargos está atualizada, alinhando as atividades do cargo com o gestor da área;
7. Acompanhar os indicadores de RH, tais como: absenteísmo, rotatividade, treinamentos concluídos e competências individuais, a fim de subsidiar a Diretoria;
8. Acompanhar os laudos da medicina ocupacional na empresa, tais como PCMSO, LTCAT, PPRA, Insalubridade, etc;
9. Elaborar relatórios de rotinas, manter o controle dos empregados de uma empresa, prestar assistência a eles, fazer a inclusão e exclusão dos funcionários nos sistemas específicos;
10. Esclarecimento e auxílio na resolução dos problemas dos funcionários e gestores;
11. Acompanhar com o TST o desenvolvimento de materiais sobre Segurança para revista interna Hidronews.
Requisitos
1. Graduação ou Tecnólogo em Administração, Psicologia, Gestão de Pessoas ou áreas afins;
2. Conhecimento de análise comportamental (DISC, PROFILER);
3. Conhecimento em gestão de talentos, técnicas de recrutamento, saúde medicina do trabalho em indústria;
4. Domínio do Office com foco em Word e Excel;
5. Conhecimentos dos subsistemas de recursos humanos;
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