Executar processos, análises e relatórios para apoiar a tomada de decisões da companhia e para aprimorar sua estratégia de negócios de forma competitiva. Pesquisar e gerar informações sobre os produtos, oportunidades de mercado, concorrentes sob todo o mercado de atuação da empresa, bem como executar as rotinas, e acompanhamentos.AtividadesMapear, coletar e analisar dados externos de mercado para avaliar o posicionamento da empresa, dimensionar o tamanho de mercado, identificar oportunidades de negócios, atuação da concorrência, perfil de possíveis clientes, eficácia das abordagens da concorrência, satisfação dos clientes, tendências de mercado, tendências de comportamento de compra; acompanhar os novos lançamentos de produtos no mercado, potencial de aplicação e aquisição dos produtos, dentre outros.RequisitosFormação obrigatória: Técnico (Incompleto ou em andamento) em Administração, Marketing ou Ciências Contábeis.Experiência desejada: Pacote Office; Power BI 1 ano.Outras informaçõesModalidade de Trabalho: PresencialPlano de SaúdeUniversidade CorporativaVale Alimentação
#J-18808-Ljbffr