O que esperamos de você:
* Ensino Superior Completo ou cursando em áreas administrativas, Comercial, Engenharia, Arquitetura ou áreas correlatas.
* Experiência anterior como Vendedor(a) B2B (conhecimento de produtos será considerado um diferencial).
* Experiência anterior no sistema SAP, Service Now e Qlik Sense (será considerado um diferencial).
* Pacote Office intermediário
* Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados.
* Orientação para a satisfação do cliente.
* Habilidade de negociação.
Como é o dia a dia:
* Gestão da Carteira de Clientes:
o Trabalhar ativamente a carteira de clientes da loja utilizando canais como telefone, e-mail e WhatsApp para conhecer seus clientes e construir propostas de acordo com suas necessidades.
o Fidelizar clientes através de um atendimento diferenciado, identificando e atendendo suas necessidades diárias, semanais e mensais.
o Potencializar as compras e aumentar o valor médio do carrinho.
* Atendimento e Negociação:
o Responder orçamentos e negociar pedidos que chegam por diversos canais (e-mail, telefone, WhatsApp e atendimentos presenciais) com foco em fechar a venda nas melhores condições para o cliente e para Leroy.
o Realizar visitas externas aos 20 melhores clientes da carteira, visando entender as demandas in loco e fortalecer o relacionamento.
* Comunicação e Promoção:
o Comunicar ofertas específicas para clientes CNPJ, colaborando com os Gerentes Comerciais da loja otimizando os recursos e melhorando a eficácia das campanhas.
o Atuar como facilitador e motivador nas lojas, liderando temas relacionados a vendas B2B e CNPJ buscando o engajamento e entendimento de todos sobre o nosso negócio.
o Participar de reuniões internas (bom dia/boa tarde) para apresentar resultados de ações e vendas.
* Suporte Interno e Estratégico:
o Ser o ponto de contato na loja para demandas relacionadas a clientes CNPJ e no uso do portal Leroy Merlin Empresas.
o Apoiar Vendedores de Projeto em atendimento ao cliente CNPJ, análise de crédito e negociações, buscando maximizar vendas e recorrência.
o Contribuir para a integração das equipes da loja em torno dos objetivos de vendas B2B.
* Pós-Venda e Satisfação do Cliente:
o Realizar atividades de pós-venda focadas na satisfação do cliente, garantindo que suas necessidades sejam atendidas e resolvidas de forma eficaz para promover a fidelização."
Candidate-se para esta vaga e faça parte da nossa construção!
Desejamos boa sorte no seu processo!
Não deixe de visitar uma loja e conhecer ainda mais sobre como é fazer parte do nosso time, vendo de perto as pessoas que entregam as melhores experiências para nossos clientes.
Incentivamos a diversidade e a inclusão, por isso, todas as vagas estão disponíveis para Pessoas com Deficiências (PcD).
#ConstruímosCarreiras