**Analista de Comunicação e Marketing #6164**: -Desenvolver e implementar estratégias de marketing digital para campanhas de vendas, branding e endomarketing -Gerenciar campanhas de mídia paga (Google Ads, Facebook Ads, etc.) e garantir otimização de investimentos com base em KPIs -Acompanhar e analisar métricas de performance (Google Analytics, SEMrush, etc.) para ajustes em tempo real nas campanhas -Criar e gerir o calendário de conteúdo para mídias sociais, trabalhando em conjunto com as áreas de criação e vendas - Monitorar tendências de mercado, comportamento do consumidor e novos canais digitais -Superior Completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou áreas correlatas -Experiência em campanhas de marketing digital e fomento de vendas -Domínio de ferramentas como Google Ads, Facebook Ads, Google Analytics, e RD Station -Conhecimento de SEMrush será considerado um diferencial Horário: Segunda a sexta-feira de 8:00hrs às 18:00hrs Benefício: Alimentação no local + Seguro de Vida + Vale Transporte + Plano da Unimed (cobre 100% para o colaborador), Plano Odontológico (Bradesco Odonto) + Total Pass + Convênio Farmácia, Sesc e descontos em cursos nas escolas parceiras.