Quais serão as suas responsabilidades: Realizar o onboarding de novos clientes, auxiliando-os no processo de implantação e configuração do software. Realizar a coleta de bases de dados iniciais junto a clientes nas implantações ou prova de conceito. Analisar bases de dados para elaboração de diagnóstico, planos de trabalho e relatório. Elaborar e manter documentação atualizada dos processos, ferramentas e aplicaçõe. Apresentar e treinar clientes na utilização das aplicações e automações desenvolvida. Analisar métricas de sucesso do cliente e apresentar relatórios e insights para a alta gerência. Coletar e analisar dados para medir o impacto do software nos resultados dos clientes e apresentar insights estratégicos para a alta gerência. Identificar oportunidades de upsell, cross-sell e renovação de contratos, trabalhando em estreita colaboração com a equipe de vendas e equipes interna. Definir e implementar estratégias de sucesso do cliente, visando maximizar a satisfação e retenção dos cliente. Desenvolver e fornecer treinamentos personalizados para os clientes, com o objetivo de otimizar sua utilização do software. Participar de reuniões e eventos relacionados ao cliente, representando a empresa de forma profissional e eficaz. Interpretar feedback e percepções do cliente para fornecer informações às equipes de Produto e Design, sugerindo novas funcionalidade. Realizar revisões periódicas com os clientes para avaliar seu progresso e identificar oportunidades de melhoria. Manter um relacionamento próximo com os clientes, estabelecendo uma comunicação regular e proativa. Acompanhar a evolução das atividades dos envolvidos no projeto. Fornecer apoio necessário para o sucesso dos clientes da carteira. Fazer atas de reuniões realizadas com clientes, fornecedores e/ou projeto. Fazer relatórios de acompanhamento e de entrega de cada projeto. O que você precisa para concorrer a essa oportunidade: Curso Técnico ou Graduação em Administração ou afin. Gostar de dados e processo. Habilidade para priorizar, coordenar múltiplas tarefas simultaneamente. Experiência na implementação de estratégias de sucesso do cliente, com foco na satisfação e retenção de cliente. Habilidades analíticas para avaliar métricas de sucesso do cliente e identificar oportunidades de melhoria. Capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico, rápido e colaborativo. Capacidade analítica para a sugestão e execução de projeto. Experiência com implantação de sistemas ou Customer Success ou afin. O que seria muito legal se você tivesse (Desejável): Desejável PGF (Programa para Gestores de Frota), Gerenciamento de Projetos ou áreas relacionadas à tecnologia e frota. Desejável experiência na área de frota ou logística. Desejável conhecimento em metodologias ágeis e práticas de desenvolvimento de produtos para colaborar com equipes interna. Desejável conhecimento em implantação de ERP. Experiência em empresas SaaS será um diferencial. Desejável Certificação de Gestor de Frotas pelo Instituto PARAR, Design de Processos e Regras de Decisão com Modelos Executáveis e Curso Customer Succe. O que a empresa oferece: Vale alimentação, refeição ou misto. Plano de saúde nacional, com desconto de 10% da mensalidade e possibilidade de desconto do valor da coparticipação no uso. Dependentes tem desconto de 100%. Plano odontológico, com desconto de 100% da mensalidade. Seguro de vida em grupo. Auxílio à faculdade, com reembolso de 75% da mensalidade, até o limite de R$ 500,00 mensais, Modelo de trabalho home office.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Analista de customer
Empresa:
SINGULARIS RH LTDA
Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(BG)