Gestor de Mobilização de Recursos
Atuar em um Instituto que promove a autonomia e inclusão há mais de 10 anos, localizado no bairro Floresta em Belo Horizonte.
ATIVIDADES: Responsável pelo planejamento e gestão da área de Mobilização de Recursos, visando fortalecer a sustentabilidade econômica e capacidade de impacto do IMD.
Gerenciar as doações junto á iniciativa privada.
Garantir o planejamento e execução de estratégias de Mobilização de recursos e assertividade das entregas da área;
Garantir a ampliação buscando novas frentes de captação e o uso de tecnologias que possam otimizar os processos e melhorar a gestão dos doadores;
participar da formulação de campanhas e ações para captação de recursos;
REQUISITOS: Ensino Superior Completo em Comunicação, Jornalismo, Relações Públicas e Publicidade e Propaganda.
Necessário ter experiência na área
Necessário Conhecimento com informática; noções de programas de edição, inbound marketing e automação de comunicação;
Salario : R$ 5000,00 + variável
**Horário**: 8H AS 17H ou 9h as 18h
Tipo de Contratação: PJ
Tipo de vaga: Autônomo / PJ
Salário: R$5.000,00 por mês
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- Bônus
**Experiência**:
- Gerente (preferencial)