**Responsabilidades**:
Gerenciar a plataforma de e-commerce, garantindo que as operações de vendas online funcionem sem problemas (ex.
: integrações de pagamento, estoque, envio);
Trabalhar com o time de marketing digital para criar estratégias de promoção específicas para o e-commerce (promoções, descontos, campanhas);
Analisar métricas de vendas, taxa de conversão, abandono de carrinho e outras métricas de performance da loja online;
Gerenciar a experiência do usuário (UX) no site, trabalhando para otimizar a navegação, o design e a jornada de compra;
Coordenar a equipe de atendimento ao cliente online para garantir uma boa experiência de pós-venda.
**Requisitos**:
Ensino médio completo; ensino superior em áreas relacionadas como Marketing e Administração;
Experiência prévia em atendimento ao cliente, tráfego pago e e-commerce;
Conhecimento básico de informática e familiaridade com ferramentas de e-commerce e marketplaces;
Perfil proativo, organizado e atento aos detalhes;
Residir preferencialmente em Nova Odessa/SP ou ter fácil acesso ao Distrito Industrial Recanto.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 - R$3.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Possibilidade de deslocamento/mudança de local:
- Nova Odessa - São Paulo 13460: Deslocar-se ou se mudar para o local da vaga antes de começar a trabalhar (preferencial)
**Experiência**:
- E-Commerce (preferencial)