Job description Vice-Presidência: VP Engenharia e Serviços ao cliente Diretoria: Serviços ao Cliente SP Interior Local de Trabalho: Sorocaba/SP Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente. A equipe de Engenharia tem a missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede da telefônica e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos e da nossa rede. E o time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV. Por meio de projetos e planejamento consistentes, colocamos em prática a evolução tecnológica da empresa, aumentando a capacidade das redes. Quer fazer parte deste time? Então vem Main responsibilities Atendimento para clientes VIP com foco em qualidade e excelência em todos os produtos e tecnologias Vivo (Voz, Banda Larga, TV e Fibra / IPTV); Instalação de linhas telefônicas, Internet e TV com a qualidade dos serviços exigidos pela Vivo, com excelência no atendimento ao cliente; Instalação e configuração de roteadores; Instalação e configuração de assistentes virtuais; realizar instalação de cabeamento estruturado. Passagem de cabeamento por tubulação ou externo com utilização de canaletas (abertura de gesso, desmontagem e abertura de móveis quando necessário); Realizar vistoria/execução prévia em eventos para instalação dos produtos Vivo; Ligação de circuitos de tomadas, circuitos de iluminação e interruptores e mudança de pontos elétricos; Atuar com execução de cabeamento estruturado (passagem de cabos CAT. 5E, conectorização de keystones, patch panels, conectores); Instalação e configuração de roteadores e access point mais utilizados no mercado, como por exemplo, TP-Link Deco, TP-Link Omada, Ubiquiti, Google Wi-Fi, entre outros; Análise de conflitos de IP e loop dentro da rede IP; Vistoriar instalações e reparos da empresa parceira a fim de garantir a qualidade/padrão. Requirements and skills Ensino Médio Completo; Carteira de Habilitação - Categoria B Ativa e Definitiva; Experiência e habilidades com trabalhos manuais e/ou técnicos (ferramentas, fios, tomadas, eletricidade); Experiência em Atendimento a Clientes; Ter habilidades de trabalho em altura e próximo à rede elétrica; Conhecimento de Informática, Windows e Pacote Office; Ter disciplina e atitude no dia a dia de suas atividades; Busca de conhecimento e desenvolvimento individual; Disponibilidade de horário e viagens curtas. Additional information Veja o que ofereceremos para você: Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis. Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida; Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps; Terá direito a receber Bônus ou PPR anual; Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada; Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá; Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário; Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo; Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online; Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países VivoMinhaCarreira; Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social Por aqui, temos o VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais VempraVivo J-18808-Ljbffr