Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Operacional Local de trabalho: Porto Alegre, RS Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Estamos em busca de um(a) profissional para a posição de Suporte Técnico de TI, com habilidades em suporte ao cliente. O(a) candidato(a) deverá ser pró-ativo(a), com boas habilidades de comunicação e capacidade de resolução de problemas. Requisitos: Experiência mínima de 3 anos com suporte técnico a usuários de Windows, Microsoft Office e rede. Conhecimentos em manutenção de desktops e solução de problemas relacionados. Conhecimento em firewall Mikrotik, rede e Conectividade. Experiência com servidores Windows e Linux Qualidades Desejadas: Pró-atividade e capacidade de tomar iniciativa. Habilidade em lidar com múltiplos atendimentos e gerenciar o tempo. Boa comunicação para orientar usuários. Capacidade de trabalhar em equipe