O que buscamos em você?Ensino superior completo em Redes de computadores, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia ou áreas correlatas;Pós graduação ou MBA (Gestão de Projetos, Segurança da Informação, Governança em TI etc.);Experiência comprovada em gestão de infraestrutura de TI (on-premises e cloud Oracle, Azure e AWS);Conhecimento sólido em redes, servidores (Windows/Linux), virtualização, AD, backup, firewall, Office 365, Azure ou AWS;Experiência comprovada de no mínimo 5 anos em liderança de equipes técnicas (Service Desk, Infraestrutura, SI e Suporte);Vivência com ITIL, COBIT ou outras metodologias de gestão de serviços;Experiência em metodologia de gestão de projetos (PMBOK, SCRUM etc.);Será considerado um diferencial possuir certificações técnicas.Como será seu dia a dia:Coordenar as operações de infraestrutura de TI, servidores, redes, telecom, Cloud e segurança da informação;Gerir os times de Infraestrutura e Service Desk, garantindo níveis de serviço (SLAs), satisfação do usuário e melhoria contínua;Planejar e executar projetos de tecnologia, infraestrutura, SI, iniciativas de inovação e automação;Atuar na gestão de contratos e relacionamento com fornecedores de tecnologia e serviços;Garantir compliance com normas internas de segurança da informação, LGPD e governança de TI;Desenvolver indicadores de performance (KPIs) e reportar resultados à gestão executiva;Elaborar e gerir orçamento da área.