**Breve descrição sobre a empresa**: Agência de marketing digital, especializada em lançamento de infoprodutos (cursos, treinamentos, eventos online etc.)
**Atividades**:
- Realizar atendimento e suporte aos alunos via WhatsApp e telefonema quando necessário;
- Gerar novos boletos, ajustar formas de pagamento, facilitar que o aluno faça o pagamento;
- Realizar a recuperação de vendas de todas as pessoas que chegaram no carrinho, mas por algum motivo não concluíram a compra;
- Realizar ligações telefônicas de venda para os prospectos;
- Monitorar os pagamentos e atendimentos;
- Seguir os processos estabelecidos, mantendo a ordem;
- Realizar pesquisas de NPS nas diferentes etapas e conversar com os clientes que tenham tido NPS baixo para entender e trazer para o time quais são os pontos de melhora;
- Entre outras atividades pertinentes à função.
**Requisitos**:
- Experiência na função, com vivência em atendimento ao cliente e/ou vendas internas, preferencialmente online;
- Será diferencial ter atuado em empresas de marketing digital, tecnologia e/ou start up.
**Diferenciais da vaga e/ou empresa**:
- Empresa com ambiente sofisticado e cultura jovem;
- Plano de carreira e crescimento profissional;
- Grande possibilidade de aprendizagem e desenvolvimento na área digital, empresa oferece cursos/aperfeiçoamentos técnicos constantemente.
**Benefícios**:
- Vale Refeição
- Vale transporte/Ajuda de custo
- Plano de Carreira
- Refeitório
- Incentivos Educacionais