Ensino Superior Completo ou cursando em Adm, Marketing ou áreas correlatadas;Experiência em vendas no Varejo e Gestão.Efetuar a abertura de loja, ou designar/autorizar responsáveis, garantindo as condições adequadas de atendimento ao público; Responsável por acompanhar os procedimentos administrativos e de vendas, tais como: auditoria em estoque e caixas, controle dos cofres com os inventários de valores e movimento diário, verificação dos produtos expostos nos balcões, organização e controle de estoque, envio e recebimento de documentos fiscais, acompanhamento de entregas de mercadorias pendentes aos cliente, acompanhamento de montagens e/ou ordens de serviços não atendidas e trocas de mercadorias com defeitos, garantindo o bom andamento da filial;Acompanhar e garantir a gestão de indicadores de performance; Executar a estratégia da CIA de uma forma tática, distribuindo a meta; Motivar, desafiar, incentivar e reconhecer a equipe, bem como, zelar pelo bom ambiente de trabalho oferecido aos colaboradores e aos clientes;Cadastrar e distribuir a meta no sistema meta escala, de acordo com o calendário; Fazer a seleção de colaboradores em virtude de ajuste de quadro, turnover, etc; Conhecer sua concorrência e mercado/praça que atua; Garantir que a loja esteja preparada de acordo com a sazonalidade; Fazer a gestão de time de acordo com as informações disponibilizada no looqbox;Garantir o cumprimento da agenda Movve, e participar e realizar as práticas que estão sob sua responsabilidade.