Efetivo (CLT) Integral Atividades a serem realizadas: Realizar atendimento ao cliente diretamente pelos canais de comunicação (telefone, WhatsApp, e-mail, Skype e plataformas); Apoiar o setor comercial na elaboração de propostas, orçamentos e pedidos; Prospectar novos clientes e manter relacionamento com os clientes ativos; Acompanhar e dar suporte para os bons cumprimentos de prazos de entrega e qualidade do atendimento; Controlar o fluxo de pedidos e acompanhar status de rastreio e entregas; Atender as reclamações, atuando na resolução de problemas com devoluções, cancelamentos e ressarcimentos; Organizar e atualizar dados de clientes, ordens de serviço, requisições de peças e orçamentos no sistema; Realizar cobrança de clientes inadimplentes pelos diversos canais estabelecidos ou que possa ser adotado; Solicitar e controlar os fretes pertinentes as vendas; Solicitar documentos e dar suporte a processos administrativos, sempre que necessário; Transmitir ao setor comercial feedbacks e sugestões de clientes; Auxiliar no controle de estoque, pedidos de reposição de produtos; Dar suporte nas tratativas comerciais e operacionais da empresa; Acompanhar o pós-venda e buscar melhorias no atendimento ao cliente. Requisitos para se candidatar na vaga: Ensino médio completo; Desejável curso superior completo ou cursando Administração ou afins; Experiência em atendimento ao cliente, vendas e rotinas administrativas; Conhecimento no Pacote Office e sistemas de gestão; Possuir CNH B; Será um diferencial possuir experiência com produtos gráficos e outsourcing de impressoras. Salário: à combinar Responsável: Seizo Exigências Ensino Médio Benefícios: Cartão Benefício Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente comercial Empresa: Seno Recursos Humanos Empresa de recrutamento e seleção. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (ID)