A W.BRAZIL TRADER nasceu com a missão de trazer oportunidades de negócios internacionais para as empresas brasileiras, com segurança e rentabilidade. Somos especializados em comércio exterior, logística internacional, abertura de novos mercados e desenvolvimento de fornecedores ao redor do mundo. Com sede em Arapongas (PR) e filiais nos EUA e China, somamos mais de 20 anos de experiência e atendemos clientes de todo o Brasil. Em nossa cultura temos como valores fundamentais o comportamento ético, respeito, autorresponsabilidade, trabalho em equipe e melhoria contínua. Buscamos profissionais que gostem de lidar com pessoas de diferentes culturas, sejam responsáveis e que tenham em seus valores pessoais conectados com os nossos. Acreditamos fielmente que o profissional que queira se desenvolver com estudo e meritocracia vai ter muitas oportunidades de crescer conosco. Oportunidade para Vendedor Externo - Londrina e região Este cargo tem como missão principal conquistar novos clientes e manter relações sólidas comclientes ativos, promovendo os serviços de assessoria de importação da empresa. Realizar prospecção demercado, apresentações de vendas, negociações e fechamento de contratos, além de acompanhar processosde importação. Analisar tendências de mercado, preparar relatórios de desempenho e cumprir metas devendas, contribuindo para o crescimento e sucesso da empresa. Atividades: - Identificar e pesquisar potenciais clientes no mercado.- Utilizar ferramentas de CRM para gerenciar leads e oportunidades.- Realizar chamadas frias e enviar e-mails de apresentação dos serviços.- Participar de feiras, eventos e redes de negócios para expandir a rede de contatos.- Preparar e personalizar apresentações de vendas para diferentes perfis de clientes.- Realizar reuniões presenciais e virtuais para demonstrar os benefícios dos serviços de assessoria deimportação.- Responder a perguntas e esclarecer dúvidas dos potenciais clientes.- Elaborar propostas comerciais detalhadas e personalizadas.- Acompanhar o processo de fechamento de parcerias- Realizar follow-ups regulares com clientes ativos para garantir a satisfação com os serviços prestados.- Identificar oportunidades de upsell e cross-sell.- Resolver problemas e gerenciar reclamações de forma eficiente.- Manter registros detalhados das interações com os clientes no CRM.- Analisar tendências de mercado e identificar novas oportunidades de negócio.- Preparar relatórios de desempenho de vendas e apresentar à liderança.- Acompanhar a concorrência e ajustar estratégias de vendas conforme necessário.- Participar de treinamentos e workshops para aprimorar habilidades de vendas e conhecimento sobreimportação- Monitorar o progresso em relação às metas e ajustar estratégias conforme necessário.- Trabalhar em colaboração com a equipe para alcançar os objetivos de vendas da empresa. Requisitos: Pacote Office; CHN B; Experiência com Vendas; Experiencia anterior na área administrativa ou financeira; Ensino Médio Completo. Será um diferencial se: Estiver cursando o superior em Administração ou áreas afins; Tiver experiência com CRM; Tiver conhecimento em Importação. Habilidades comportamentais que são fundamentais em nossa cultura: 1. Ética profissional 2. Autorresponsabilidade 3. Aprendizagem contínua 4. Respeito 5. Trabalho em equipe 6. Satisfação do cliente Se você se encaixa nesse perfil e tem interesse em trabalhar com negócios internacionais: candidate-se!