Job description
Realizar atividades de prospecção de clientes e realização de negócios com empresas do setor privado ou público, recebendo leads do CRM ou prospectando de acordo com as diretrizes da área de mercado, fazendo a abordagem com o cliente presencialmente ou pelos meios de comunicação disponíveis, negociando e concluindo a venda.
Main responsibilities
* Participar de reuniões comerciais, definindo o público-alvo a ser trabalhado em cada campanha, se dispondo a cumprir as metas e objetivos mensais pactuados, alinhando a sua programação de trabalho e definindo a sua estratégia junto aos seus clientes;
* Receber contatos de clientes suspects e prospects do CRM, programando as ações de contato e conversão em vendas dos leads, diariamente;
* Realizar venda ativa, visitas e prospecções a clientes do setor privado e público, fazendo o diagnóstico de suas necessidades, apresentando propostas com soluções específicas a cada cliente ou apresentando os produtos já formatados e prontos para entrega;
* Identificar licitações do setor público ofertando oportunidades de vendas, verificando o potencial do negócio, as especificações dos produtos e a documentação necessária à participação, para definição quanto à estratégia e formato a ser seguido em cada oportunidade;
* Elaborar propostas a clientes prospectados, de acordo com diagnóstico realizado ou através de demandas específicas dos clientes, apresentando os produtos estruturados, metodologias, cronogramas de execução, preço e condições de pagamento;
* Negociar com o cliente as propostas e soluções, opções e planos de pagamento, explorando os diferenciais dos produtos e da marca;
* Realizar o fechamento da venda, seguindo os procedimentos quanto à concretização do negócio, formalização dos termos contratuais e alinhamento quanto ao início da entrega dos serviços;
* Registrar de forma deliberada no sistema de CRM todos os atendimentos, especificando as ações e resultados com cada um dos clientes trabalhados;
* Encaminhar ao Coordenador de Vendas responsável, clientes pessoa física, para que a negociação seja conduzida devidamente. Executar atividades de apoio administrativo e operacional, quando necessário, visando garantir o cumprimento da negociação com clientes;
* Arquivar documentos em geral, mantendo o arquivo sob sua responsabilidade organizado;
* Executar outras atividades compatíveis com a função.
Requirements and skills
Requisitos da Vaga
(Todos os requisitos deverão estar descritos no currículo)
* Ensino Superior Completo e/ou Cursando;
* Possuir CNH Categoria “B”;
* Disponibilidade para atuar na cidade deGoiânia-GO.
[Desejáveis] Conhecimentos e/ou Experiências
* Técnicas de atendimento e negociação;
* Estratégias de vendas;
* Mídias sociais;
* Compreensão e facilidade no uso de ferramentas do mundo digital;
* Pacote Office básico;
* Experiência em atendimento B2B;
* Conhecimento específico sobre produtos e serviços das Instituições.
Additional information
Nº de Identificação do Processo Seletivo:
* 8662613/2025 SENAI GEREM
Etapas do processo seletivo:
Etapa – Análise Curricular
Etapa – Avaliação Com o Gestor
Etapa - Avaliação RH
*A critério da GERHC as etapas de seleção poderão ser incluídas ou suprimidas.
Informações de contratação:
Local de Trabalho: SENAI GEREM - Rua 200-C, 1544, Goiânia, Goiás, Brasil, 74645100
Vagas Disponíveis: 01
Carga Horária Prevista: 40 horas semanais
Escala de Trabalho: 08:00/12:00 - 13:00/17:00
Remuneração: R$ 2.731,00
Contrato de Trabalho: Indeterminado
Nossos principais benefícios:
Plano de Saúde: [Coparticipação]
️ Vale Alimentação e/ou Refeição: [Ifood]
Programa de Participação nos Resultados (PPR)
Plano de Desenvolvimento Individual (PDI)
Clube de Descontos
Telemedicina
Bolsa de Estudos
Vale Transporte
️ Seguro de Vida
Incentivos Educacionais
Universidade Corporativa
Apoio Psicológico
GymPass (WellHub)
️ Ações de Saúde e Qualidade de Vida
️ Descontos em Serviços: [SESI e SENAI – GO]
Benefícios da Associação de Empregados
*Os empregados contratados em regime horista com jornada igual ou inferior a 30 horas semanais, bem como aqueles contratado nos termos do art.443,§3°daCLT(intermitente),não fazemjusaosbenefíciosde planodesaúde e bolsadeestudos.
*Colaboradores contratados em regime de trabalho horista, receberão o valor do benefício do Vale Alimentação/Refeição, conforme o quantitativo de horas efetivamente realizadas/trabalhadas.
*Em se tratando de contrato de trabalho sob regime horista, a carga horária semanal prevista poderá variar por mais ou para menos conforme programação de turmas ou demandas.
Inscrições:
Inscrições até: 23/03/2025.
Acesse nossoRegulamento de Processo Seletivoe compreenda as normas e procedimentos de seleção da nossa Instituição.
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