Habilidades específicas:Técnicas de AtendimentoTécnicas de VendasAdaptabilidadeBoa ComunicaçãoCapacidade AnalíticaCapacidade de EnsinarConhecimento de Mercado e ConcorrênciaAtender o cliente:Efetuar e pontuar vendas no cadastro do fidelidade em todos os atendimentos.Realizar Missões Boti EXpertAcompanhar resultados e indicadores.Efetuar trocas e devolução de produtos.Executar Serviços ( realizar maquiagem e Skin.qExecutar Visual Merchandising. ( Troca de vitrine)Executar inventário em loja.Receber e conferir mercadorias.Realizar abertura ou fechamento de loja.Fazer usa da ferramenta Mobshop (receber vendas, consultar estoque, identificar cliente )Dominar portfólio de produtos.Acessar canais de informação.Realizar treinamentos Extranet UBParticipar de stands.Cumprir com normas e procedimentos de conduta estabelecidos pela empresa.Realizar ruptura zero e identificar necessidade de estoque.Divulgar os canais de venda Ominicanalidade.Divulgar e incentivar o cliente a responder a pesquisa de satisfação do cliente (NPS)Acessar Comunica GNRealizar a conferência de caixa e Depósitos Bancários ou entrega de Rota de ValoresParticipar de InventáriosParticipar de ReuniõesMultiplicar InformaçõesRealizar abastecimento/reposição de lojaExecutar e acompanhar controle de validadeObedecer e respeitar a LGPD.Promover e gerenciar melhorias nos processos sob sua responsabilidade.Ser referência de comportamento e representação da empresa.Zelar e promover o cuidado pelo patrimônio da empresa pela organização, conservação,manutenção, limpeza de equipamentos, local de trabalho, instrumentos e materiais utilizadosZelar e promover o fortalecimento dos valores e cultura da empresa, assim como aevolução/melhoria do clima organizacional.Realizar outras atividades.