Somos a Amil, fazemos parte do UnitedHealth Group, uma empresa norte-americana que se dedica a atividades variadas no setor de saúde e bem-estar e, por meio de mais de 285mil colaboradores no mundo todo, leva benefícios de saúde para pessoas em mais de 130 países.
No Brasil, o UnitedhHealthGroup atua por meio de negócios distintos: a Amil, operadora de benefícios de saúde; o Américas Serviços Médicos, especializado em serviços médico-hospitalares; e a Optum, focada em serviços de saúde integrados à tecnologia da informação.
Na Amil fornecemos uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos.
Junte-se a nós e comece a realizar o melhor trabalho da sua vida.?
**Principais Responsabilidades**:
- Documentar adequadamente no sistema todas as interações com o cliente
- Usar as telas do sistema e do serviço para a garantia de que esteja fornecendo informações precisas/completas sobre os produtos e serviços
- Trabalhar nas questões do cliente para resolver os problemas de acordo com o nível de serviço da Optum
- Reconhecer e encaminhar as questões difíceis para o supervisor
- Realizar relatórios diários, semanais e mensais
**Qualificações Necessárias**:
- Ensino médio completo
- Excelente comunicação
- Disponibilidade para atuar em escala 6x1
- Disponibilidade para atuar presencial no centro de Curitiba
**Etapas do Processo Seletivo**:
- Etapa Técnica;
- Entrevista Aquisição de Talentos;
- Entrevista Técnica com Supervisor.
**- Palavras-chave: Call Center, Representante de Call Center, Atendente de Call Center, PCD e pessoa com deficiência, Atendimento, CallCenter, Operador Call Center, Curitiba,Pr._