Analista de BI (Inteligência de Mercado)
PRÉ-REQUISITOS E ATIVIDADES:
1. Formação superior em Atuária, Economia, Administração, Ciências Contábeis ou correlatas;
2. Experiência anterior em indústria, preferencialmente de bens de consumo e/ou alimentos;
3. Vivência sólida com:
1. Precificação e composição de preço médio;
2. Promoções e análises de elasticidade;
3. Simulações e cenários de mercado;
4. Interface com áreas comerciais e estratégicas;
5. Domínio em Excel avançado e conhecimentos em Power BI;
4. Perfil desejado:
1. Adaptabilidade e flexibilidade para ambientes dinâmicos;
2. Raciocínio lógico e olhar crítico para detalhes;
3. Comunicação clara e boa relação intersetorial;
4. Agilidade, senso de urgência e postura proativa;
5. Monitorar e analisar dados de mercado, concorrência e comportamento do consumidor;
6. Desenvolver e aplicar estratégias de precificação com base em preço médio, elasticidade e margens;
7. Realizar simulações de cenários e impactos de ações promocionais;
8. Apoiar o time comercial com informações estratégicas para aumento de competitividade;
9. Desenvolver relatórios para acompanhamento de indicadores de performance;
10. Participar da construção de políticas de preços e promoções em conjunto com as áreas estratégicas;
11. Entre outras atividades inerentes ao cargo.
Forma de Contratação
Camarmo Recrutamento e Seleção
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr