Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: São Leopoldo, RS Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Atender demandas de suporte de clientes em nível N2/N3. Gerenciar as demandas do setor, dividindo tarefas com colegas. Comunicar-se por telefone e por texto com clientes e colegas. Documentar tickets que serão encaminhados à programação. Realizar o diagnósticos de problemas reportados por clientes. Documentar os atendimentos em sistema interno de help desk. Criar/atualizar manuais e checklists para tarefas mais frequentes. Apoiar colegas da implantação na preparação de novos ambientes. Instalar/configurar módulos específicos do sistema no ambiente do cliente. Monitorar informações técnicas dos clientes e agir preventivamente pelo bom funcionamento do sistema. Realizar tarefas como restauração de backups e reestabelecimento completo do ambiente do sistema. Gerenciamento de contas de usuários em ferramentas internas (emails, CRM e outros programas). Buscar e propor ideias para melhoria dos processos internos de trabalho.