Responsabilidades:Acompanhar a performance e planejar as estratégias das campanhas digitais da empresa;Gestão do desempenho dos fluxos de automação de e-mail no funil de vendas;Mensurar os resultados das campanhas digitais e apresentar os relatórios com suas análises;Criar estratégias para impulsionamento da marca da empresa no meio digital;Analisar métricas e dados de desempenho das campanhas digitais para avaliar o retorno sobre o investimento (ROI) e identificar oportunidades de melhoria;Gerir as ferramentas digitais, como aplicativos, sites, afiliados;Gestão da interface do site e LP de produtos;Gestão dos KPIs e faturamento do e-commerce;Monitorar o desempenho da loja virtual e apresentar ações para geração de tráfego e conversão;Criar ações e campanhas digitais para otimizar as vendas dentro dos marketplaces, assim como gerir os resultados das vendas;Gestão do suporte na implantação de API da Meta;Entre outras atividades pertinentes à função.Requisitos:Graduação completa em Comunicação Social, Propaganda e Marketing, Administração ou afins.Profundo conhecimento de conceitos e métricas de mídia aplicadas ao negócio.Conhecimentos Necessários:Pacote Office, internet, conhecimento de ferramentas e métricas do marketing digital, RD Station, Google Analytics, Meta Ads, Google Meu Negócio, Meta, TikTok, LinkedIn, RD Station.Diferenciais:Conhecimento das ferramentas Linx Commerce, Zenvia, Linktou, Mlabs, Influency-me, Semrush, WordPress, Wix, Power BI.Benefícios:Plano de saúde e odontológico Unimed / Ticket alimentação ou refeição / Descontos em medicamentos manipulados / Desconto nos produtos de loja / Vale Transporte e Parcerias com faculdades e cursos técnicos.
#J-18808-Ljbffr