Experiência em vendas na loja de shopping é fundamental para este cargo.
Responsabilidades
* Garantir a execução das estratégias e diretrizes para comercialização dos produtos da empresa junto aos consultores de vendas;
* Garantir a excelência da qualidade no atendimento ao cliente e qualidade TIM;
* Acompanhar a performance dos consultores de vendas vinculados a respectiva loja, objetivando o alcance das metas estabelecidas;
* Executar em conjunto com a gerência as ações para motivação e estímulo aos consultores;
* Monitorar o lançamento das vendas realizadas individualmente por cada consultor;
* Monitorar constantemente as condições de apresentação e exposição dos produtos na loja;
* Realizar em conjunto com a gerência treinamentos junto à equipe de vendas quando necessário;
* Acompanhar e se capacitar quanto ao surgimento de novas tecnologias, planos e ofertas no segmento de telefonia móvel e produtos/serviços relacionados;
* Substituir a gerência de loja quando requerido;
* Apoiar a gerência no acompanhamento de Raio-X da respectiva loja e indicadores de reversões;
* Garantir que os consultores padrinhos obedeçam ao cronograma de treinamento com os seus afilhados;
* Acompanhar a performance dos consultores novatos;
* Substituir o caixa da loja quando necessário;
* Realizar inventário;
* Organização de loja;
* Capacitar e desenvolver os consultores de venda;
* Realizar matinais e vespertinas;
* Criar ações de vendas para alcance de resultados.
O ideal é ter experiência com gestão de pessoas e equipe comercial. Um superior completo em administração, gestão comercial ou áreas afins é uma vantagem. É importante ter habilidades para trabalhar em equipe, conhecimento em Informática e atendimento ao cliente, além de capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal. Além disso, é fundamental ter estratégia de vendas, planejamento e organização.