Job description
Se você é um profissional analítico, resolutivo, com excelente comunicação, facilidade na tomada de decisão e focado em resultados, essa oportunidade é para você!
Esse gestor será responsável pelo gerenciamento da equipe de liderança e especialistas. Será responsável pela garantia na execução dos processos estabelecidos, identificação de problemas que impactem a entrega dos resultados dos KPIs internos e externos.
Venha fazer parte! ️
Main responsibilities
* Gerir e desenvolver equipe de líderes e especialistas através da administração das rotinas de trabalho;
* Manter a carteira de clientes existente, apoiando novos negócios a empresa e assegurando o atingimento de metas dentro dos padrões de custos estabelecidos;
* Garantir os processos operacionais e de recursos materiais/humanos viabilizando o cumprimento das metas;
* Analisar KPIs de forma estratégica para cumprimentos dos requisitos contratuais;
* Atuar no relacionamento com o cliente para negociação de demandas e negócios;
* Atuar em negociação e comitê de resultados;
* Identificar melhores oportunidades de negócio;
* Comparação e apresentação de resultados.
Requirements and skills
* Formação Superior Completa;
* Vivência na função de liderança em um ambiente de Operações de Call Center;
* Domínio Pacote Office (Power Point e Excel - nível intermediário);
* Excelentes habilidades de comunicação, influência e relacionamento interpessoais;
* Capacidade analítica e de tomada de ação/resolutivo;
* Saber negociar/persuadir;
* Preferencialmente morar em Macaíba - RN.
Additional information
Salário: Compatível com o mercado (Será informado no processo seletivo)
Horário de Trabalho: Das 09h00 às 18h48
Jornada de Trabalho: 220h mês | Escala 5x2 - Folga aos sábados e domingos
Benefícios:
* Vale refeição e/ou vale alimentação;
* Vale Transporte;
* Assistência Médica;
* Plano de carreira;
* Parcerias Educacionais.
Local de Trabalho: Presencial - Av. Jundiaí, 38 - Centro, 59280-220, Macaíba, Rio Grande do Norte, Brasil.
#J-18808-Ljbffr