Acompanhar processos, métodos e rotinas de trabalho que assegurem uma maior e mais eficiente produtividade aliada a uma minimização de custos, fazer levantamento de processos de negócios, prestar suporte as áreas da empresa, desenvolver padrões através de processos, procedimentos e fluxos de trabalho, realizar padronização de formulários e auditorias internas, ser um multiplicador interno de procedimentos e normas, administrar documentos relacionados à área de qualidade, elaboração de indicadores de qualidade, coleta de informações e distribuição de documentos, dando suporte ao coordenador de qualidade, realizar programas envolvendo a análise de normas, preparação de treinamentos, organização de documentação e outras atividades de apoio administrativo, visando contribuir para o alcance dos objetivos estabelecidos pela empresa, prestar assistência ao processo de desenvolvimento e manutenção do sistema de gestão da qualidade, buscando informações e feedback que possibilitem avaliação dos programas e procedimentos implantados, assessorar os gestores e facilitadores da empresa na implantação das atividades do sistema de gestão da qualidade, visando garantir sua execução dentro dos padrões estabelecidos, organizar eventos internos e externos relativos ao sistema de gestão da qualidade, visando promover o treinamento dos colaboradores, controlar as ocorrências relacionadas com a qualidade, acompanhando dados, para elaboração de relatórios e indicadores, participar da elaboração e redação dos procedimentos relacionados com a qualidade, manter controles dos registros da qualidade, controlar os certificados de qualidade de matérias primas recebidas, distribuir e controlar as cópias de manuais da qualidade, realizar auditorias.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: a partir de R$2.560,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira