Responsável pela emissão de pedidos de importação, follow-up de materiais importados, coordenação de embarques e nacionalização de materiais junto aos agentes de carga e despachantes aduaneiros.
**Responsabilidades e atribuições**
- Lançamento e conciliação dos fechamentos dos processos;
- Geração de custo complementar;
- Emissão de documentos de exportação;
- Controle de documentos;
- Controle de pagamentos e recebíveis.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior Completo em Administração, Relações Internacionais, Comércio Exterior, Engenharia de Produção ou áreas afins;
- Experiência consolidada nos processos de importação: instrução de embarque e desembaraço, follow up com fornecedores, relação com agentes de cargas;
- Bons conhecimentos com Excel;
- Inglês Avançado (Conversação e Escrita).
**Informações adicionais**
Modelo 100% presencial
Informações adicionais
Confira todos os benefícios e ferramentas de trabalho que oferecemos:
Vale-Refeição R$550,00 mensal
Plano de saúde Amhemed Saúde;
Convênio Farmácia;
Seguro de vida;
Convênio Odontológico.
Nós convidamos você a se tornar parte de uma equipe dinâmica e talentosa, onde poderá desenvolver suas habilidades e crescer profissionalmente. Na nossa empresa, valorizamos o trabalho em equipe, a inovação e o compromisso com a excelência. Se você busca um ambiente de trabalho estimulante, com oportunidades de aprendizado contínuo e projetos desafiadores, venha fazer parte do nosso time!