Job description
Somos oGrupo Casas Bahia, com mais de 70 anos de história, realizando os sonhos de +90 milhões de brasileiros. Estamos indo muito além do varejo, em uma jornada que coloca o cliente no centro de tudo. Por aqui, a dedicação total nunca foi tão forte!
Estamos buscando um talento que possa se juntar ao nosso time para continuarmos nossa trajetória de muita dedicação comoConsultor Administrativo de Loja - Cascavel/PR.
Main responsibilities
* Apoiar a gestão da operação da loja, possibilitando a disponibilidade do gerente para vendas;
* Manter a gestão administrativa de áreas de apoio da loja (caixa, crediário, estoque e assistência técnica);
* Administrar recursos humanos, rotinas financeiras e bens patrimoniais / materiais;
* Garantir execução de rotinas da loja;
* Apoiar e prover feedbacks aos colaboradores das áreas de apoio;
* Buscar melhoria da operação e processos de suporte;
* Desenvolver e manter sistema visual para gestão das áreas de apoio;
* Acompanhar e buscar a manutenção dos indicadores das áreas de apoio.
Requirements and skills
* Experiência com controle de caixa;
* Vivências administrativas;
* Atendimento ao cliente;
* Informática básica;
* Superior cursando em Administração e áreas correlatas.
Additional information
Local de Trabalho: Loja Casas Bahia Cascavel/PR
Horário: Escala 6x1 - Seg - Sábado (9h às 19h)
Modelo de trabalho: Presencial
Salário: 1.800,00 a 2.100,00
Alguns benefícios que você terá conosco:
* Vale Alimentação
* Vale Transporte
* Dr. Saúde (Telemedicina e Atendimento psicológico gratuito para você e familiares)
* Plano médico e odontológico
* Programa Acolher (Consultoria Previdenciária, Financeira e Jurídica gratuitas, além de suporte social)
* Seguro de Vida
* Assistência Funeral
* Universidade Corporativa
* Descontos em todos os produtos do Grupo
* Desconto em Academias (Gympass e Totalpass)
* Licença Maternidade e Paternidade Estendida
* Day off no mês do seu aniversário
#VEMPROGRUPOCASASBAHIA Obs: Via de Talentos, vide política interna.
#J-18808-Ljbffr