Formação superior cursando;Conhecimento no Pacote Office (principalmente Excel);Habilidade em atuar com atendimento em diferentes meios de comunicação (telefone, chat e e-mail);Conhecimento em seguros;Será um diferencial ter conhecimento em metodologia ágil e IA;Ser um profissional focado e organizado, ter relacionamento interpessoal e ser ágil.Atendimentos presencial, telefônico e via e-mail para clientes internos e externos;Oferecer um atendimento diferenciado, acolhedor, eficiente com atitude resolutiva;Apoiar a coordenação em atividades da área identificando e implementando sempre a melhoria contínua nos processos;Atuar muito próximo aos corretores, apoiando em suas solicitações, bem como dos gerentes comerciais para garantir a excelência no atendimento, contribuindo para o crescimento e resultado da produção da sucursal;Apoiar e monitorar a área comercial nos assuntos relacionados aos processos de vendas dos corretores, fornecendo informações de cada carteira e alertando sobre oportunidades de negócios para alavancagem das vendas;Estimular e orientar os corretores no uso das ferramentas comerciais e auto serviços, disponíveis, visando otimizar os negócios e aumentar a produtividade; Influenciar a participação de corretores em ações, campanhas e cursos oferecidos pela sucursal, visando o crescimento nas vendas.