Descrição da Vaga
O Assistente de Marketing Digital e Eventos será responsável pelo fortalecimento da nossa presença digital e pela execução impecável de eventos locais.
Responsabilidades
* Redes Sociais: Atuar com o Social Media atual, fornecendo vídeos e fotos do cotidiano, ações internas, reuniões com clientes e parceiros nas unidades, entre outros. Elaborar o calendário editorial mensal, visando aumentar o engajamento e a visibilidade das marcas do grupo CRP Tech nas redes sociais.
* Suporte a Eventos: Ser responsável pela logística, materiais de marketing e apoio ao time de vendas em eventos realizados em Palmas. Garantir que fornecedores cumpram suas obrigações e que os eventos ocorram sem contratempos. Realizar cobertura fotográfica e em vídeo dos eventos.
Conhecimentos Desejáveis/Diferenciais
* Familiaridade com ferramentas de CRM e domínio do Excel;
* Conhecimentos em marketing digital e de conteúdo;
* Interesse por tecnologia e inovação.
Habilidades Comportamentais/Soft Skills
* Excelente comunicação verbal e escrita;
* Proatividade e capacidade de trabalhar de forma independente;
* Habilidade para trabalhar em equipe e colaborar com diferentes departamentos;
* Adaptabilidade e aprendizado rápido;
* Perfil analítico, exigindo habilidades de pesquisa e organização.
Informações sobre o Contrato
Remuneração: A combinar, conforme Plano de Carreira da empresa
Carga Horária: 40 horas semanais, segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00