OBJETIVO PRINCIPAL DO CARGO Realizar a limpeza e a ordem dos apartamentos e corredores conforme os padrões de serviço da marca e procedimentos estabelecidos, garantindo a organização, limpeza e funcionalidade dos apartamentos e corredores.
- Iniciar o seu trabalho na área dos apartamentos conforme os procedimentos de operações estabelecidas - Realizar a limpeza dos quartos conforme os procedimentos e padrões estabelecidos - Receber o Plano de Camareira, ou seja, o relatório com os apartamentos designados para o dia com o status e suas requisições.
- Recolher o lixo dos cestos, Realizar a separação do lixo conforme o procedimento de reciclagem estabelecido.
- Colocar os carrinhos, bandejas e restos do Room Service no corredor de serviço ou local correspondente.
- Utiliza os EPI's obrigatórios.
Tem ciência que o uso da luva é obrigatório na limpeza do banheiro a retirada de roupa suja.
- Retirar o enxoval sujo da cama.
- Iniciar a limpeza dos apartamentos e banheiros conforme o procedimento estabelecido e padrões de segurança.
- Realizar a arrumação da cama conforme o procedimento estabelecido.
- Limpar os espelhos, lâmpadas, televisão, telefone, paredes, portas e closet, mesas, cadeiras, WC, banheira, paredes do banheiro e saboneteiras.
- Montar os amenities do banheiro conforme os padrões de operação da marca.
- Realizar a limpeza do mobiliário com uma flanela limpando a superfície dos móveis.
- Aspirar ao carpete dos apartamentos, limpar os vidros das janelas e as portas.
- Limpar a parte externa e interna do minibar e os copos do mesmo.
- Substituir e controlar o estoque de produtos, amenities e enxovais dos apartamentos.
- Repor todos os produtos que estiverem faltando nos apartamentos, cumprindo com os padrões de serviço da marca.
- Certificar-se que todas as toalhas do apartamento estão completas, limpas e em bom estado de uso.
- Atender e solucionar as necessidades dos hóspedes relacionadas a sua área.
- Verificar o funcionamento dos equipamentos dos apartamentos e reportar a manutenção os equipamentos que não estiverem funcionando corretamente.
- Elaborar os relatórios necessários na área.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Refeições no restaurante
- Vale transporte ou estacionamento
- Convênio Médico
- PPR
- Reembolso de 50% com despesas em medicamentos
- Seguro de Vida
- Previdência Privada